Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) após ameaçar a execução de um massacre em uma escola pública de Sobradinho. Nas redes sociais, o jovem postava comentários agressivos contra dois alunos de colégios da região administrativa.
O caso é investigado pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) e o jovem foi apreendido em flagrante delito após cometer as ameaças. Ao ser preso, contudo, o adolescente alegou ter feito as postagens apenas como uma “brincadeira” e que não tinha interesse em cumprir as ameaças.
No perfil do adolescente, ele escreveu que “ia matar todo mundo” e também postava stories afirmando que não tinha medo de nada. “Não tenho amor nem nos meus próprios pais”, comentava. Em outra postagem ele diz que só quer vingança.
O jovem abandonou os estudos. Até a última atualização desta matéria, ele estava detido na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Educação e aguarda retorno.
Saiba Mais
- Cidades DF Preso criminoso que esfaqueou mulher e ex-companheiro dela em Samambaia
- Cidades DF Prédio do antigo Touring Club é reinaugurado como SESI Lab; veja estrutura
- Cidades DF "Delicadeza urbana num ponto mágico", diz responsável pelo projeto do SESI Lab
- Cidades DF SESI Lab é inaugurado hoje (30/11) no antigo Touring Club; veja programação
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.