Uma aluna de 19 anos foi presa após jogar álcool e depois atear fogo ao corpo de uma outra estudante do Colégio Estadual do Setor Palmito, em Goiânia (GO).
Segundo a Polícia Militar, a jovem de 19 anos teria sofrido bullying por causa de um bronzeamento e por isso teria atacado a outra estudante, que tem 17 anos.
O crime ocorreu na fila de espera para o lanche e, assim que a agressora colocou fogo na outra menina, funcionários da escola chamaram o Corpo de Bombeiros.
A vítima precisou ser levada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), com queimaduras de 1º e 2º grau em aproximadamente 70% do corpo. O estado de saúde dela é grave e ela não conseguia respirar por conta própria.
A agressora foi presa pela Polícia Militar e confessou o crime na justificativa de ter sofrido bullying no dia anterior. Ela foi levada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por tentativa de homicídio.
O caso está sendo acompanhado pela Secretaria de Estado da Educação, que está oferecendo apoio à família da vítima e atuará na escola onde aconteceu o crime. Além disso, uma apuração interna será feita na escola.
Saiba Mais
- Brasil Governo desobriga máscaras no trabalho em estados que relaxaram o uso
- Brasil Entregadores barram retirada de pedidos em lojas durante protestos
- Brasil Com fertilização in vitro, elas decidiram ter um bebê juntas sem saber quem será a mãe biológica
- Brasil Confira os resultados da Quina 5818 e da Lotofácil 2486 desta sexta-feira (1º/4)