A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) homologou, nesta sexta-feira (11/10), o concurso público com vagas para o cargo de especialista em regulação de serviços e transportes terrestres. O edital com o resultado final do certame foi publicado no Diário Oficial da União.
A homologação do resultado final oficializa o processo e abre caminho para a convocação dos aprovados. Os candidatos aprovados no certame serão lotados a critério da Administração em Brasília (DF). A remuneração é de R$ 16.413,35, para jornada de 40 horas semanais.
Foram oferecidas 50 vagas, além de formação de cadastro reserva. Houve reserva de vagas para pessoas com deficiência (PcD) e para candidatos autodeclarados negros.
As oportunidades foram distribuídas para quatro categorias diferentes: especialista em regulação de serviços de transportes terrestres (10 vagas); direito (10 vagas); economia (10 vagas); e engenharia civil, de produção, de transportes e logística, mecânica, ambiental, engenharia florestal e de infraestrutura (20 vagas).
O certame foi organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Compôs a seleção: provas objetivas, prova discursiva, avaliação de títulos e curso de formação.
Saiba Mais
-
Esportes Miguelito simboliza reação da Bolívia nas Eliminatórias
-
Esportes Flamengo e Adidas lançam terceiro uniforme para temporada; saiba valores
-
Esportes Dívida com o Flamengo por lateral pode atrapalhar compra de Hugo Souza pelo Corinthians
-
Esportes Algoz da Seleção é acusado de tentar estuprar a irmã
-
Revista do Correio 7 animações para assistir no Dia das Crianças
-
Diversão e Arte 7 animações para assistir no Dia das Crianças