A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou, na edição do Diário Oficial da União desta quinta-feira (29/8), informações a respeito da aplicação das provas objetivas e da prova discursiva, que serão realizadas em 15 de setembro. A agência também publicou orientações sobre o que pode ou não ser levado no dia da prova.
Segundo o documento, a abertura dos portões está marcada para às 12h e o fechamento às 13h. O início da prova será às 13h30. O tempo de duração das provas é de cinco horas. A divulgação dos locais de aplicação de provas será em 5 de setembro no site da banca organizadora, o Cebraspe.
O certame oferta 50 vagas imediatas e também formará cadastro reserva. As oportunidades são destinadas para o cargo de especialista em regulação de serviços públicos de telecomunicações com salário de R$ 16.413,35.
Orientações
No dia da prova, o candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.
O documento também informa que é proibido o porte ou uso, durante as provas, de aparelhos sonoros, fonográficos, de comunicação, de registro, eletrônicos ou não; agendas eletrônicas, gravadores, pen drive, fones de ouvido, livros, anotações, chaves com alarme, celulares ou similares. Bem como o uso de relógio, óculos escuros, acessórios de chapelaria ou protetores auriculares.
Saiba Mais
-
Mundo As novas regras impostas aos homens e mulheres afegãos pelo Ministério da Moralidade do Talebã
-
Política Lesa Pátria: PF cumpre 10 mandados de busca e apreensão em 3 estados e no DF
-
Flipar Esqueceram de arrumar! Os erros mais bizarros dos filmes
-
Política Musk compara Moraes a vilão após ser intimado pela rede social
-
Flipar Hábitos que os brasileiros fazem e deixam os gringos perplexos!
-
Flipar 2024 no cinema: Veja os filmes já lançados e os que vêm por aí