O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) autorizou a nomeação de 120 aprovadas no concurso público para provimento de cargos no quadro de pessoal do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi). A portaria foi publicada nesta terça-feira (9/7).
De acordo com o documento, o provimento será distribuído para os cargos de analista de planejamento, gestão e infraestrutura em propriedade industrial (40 vagas), pesquisador em propriedade industrial (40 vagas) e tecnologista em propriedade industrial (40 vagas).
O valor da remuneração total somada ao auxílio alimentação é de R$ 9.144,01 para os cargos de analista e tecnologista e de R$ 11.205,93 para o posto de pesquisador em propriedade industrial.
A seleção organizada pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) ofereceu 120 vagas para qualquer área de formação em nível superior. O certame contou com provas objetivas (de caráter eliminatório e classificatório) e avaliação de títulos (classificatória).
Saiba Mais
-
Esportes Botafogo sustenta marca exclusiva no Brasileirão-2024. Saiba qual!
-
Ciência e Saúde O que é a Síndrome de Patau, condição do filho de Zé Vaqueiro que morreu aos 11 meses
-
Esportes Gerson se torna símbolo de resiliência no Flamengo
-
Revista do Correio 4 características do gato da raça pelo curto brasileiro
-
Esportes Lyncon torna-se o sexto jogador da base do Vasco a marcar em 2024
-
Revista do Correio Veja como aproveitar as férias em João Pessoa