RETIFICAÇÃO

Ministério da Pesca: prorrogado o prazo para inscrições

Apesar da prorrogação, a aplicação das provas objetivas segue mantida em 11 de agosto. O edital de retificação foi publicado na edição desta quinta-feira (25/7) do Diário Oficial da União

Raphaela Peixoto
postado em 25/07/2024 09:16
A seleção oferece 264 vagas para atuação em cargos de nível superior de maneira temporária. Há oportunidades para mais de 20 perfis profissionais -  (crédito: Reprodução/Freepik)
A seleção oferece 264 vagas para atuação em cargos de nível superior de maneira temporária. Há oportunidades para mais de 20 perfis profissionais - (crédito: Reprodução/Freepik)

Os concurseiros interessados em se inscrever no processo seletivo Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) terão mais dias para se inscrever, isso porque a pasta prorrogou o período de inscrições, que seria encerrado nesta quinta-feira (25/7), para o dia 30 de julho. As inscrições podem ser realizadas no site do Idecan, ao custo de R$ 62. 

O edital de retificação foi publicado na edição desta quinta-feira (25/7) do Diário Oficial da União. 

A seleção oferece 264 vagas para atuação em cargos de nível superior de maneira temporária. As oportunidades são para lotação em Brasília (DF) e nas 27 Superintendências Federais da Pesca e Aquicultura.

Há oportunidades para mais de 20 perfis profissionais, incluindo áreas como direito, economia, ciências contábeis, tecnologia da informação, jornalismo, marketing, design gráfico, engenharia de pesca, entre outras. Tem também uma vaga para qualquer área de formação superior. 

Os contratos terão validade de até dois anos e poderão ser estendidos por mais dois anos, mediante justificativa adequada fundamentada nas exigências para a conclusão das atividades programadas.
 
Compõem a seleção provas objetivas de múltipla escolha e prova de títulos de caráter classificatório. A aplicação das provas objetivas segue mantida em 11 de agosto. O exame será realizado em em Brasília e nas 26 capitais dos estados.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação