O concurso público da Polícia Penal de Goiás abriu o período de inscrições nesta terça-feira (16/7). As chances demandam que o candidato tenha ensino superior. Interessados podem ser se inscrever por meio da página oficial do certame até 14 de agosto.
São oferecidas 1.600 vagas para o cargo de policial penal, sendo 1.280 são para homens e 320 para mulheres. Os selecionados serão contratados pelo regime estatutário, que assegura a estabilidade. O valor da remuneração é de R$ 5.971,42, para carga de trabalho de 40 horas semanais, que podem incluir regime de plantão.
Compõem a seleção: prova objetiva e discursiva, avaliação por equipe multiprofissional (para canditados PcDs), avaliação médica, avaliação de aptidão física, avaliação psicológica, além de avaliação da vida pregressa e investigação social.
Os candidatos aprovados e nomeados serão distribuídos entre nove regionais prisionais, abrangendo as cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Itaberaí, Luziânia, Caldas Novas, São Luís de Montes Belos, Rio Verde, Goianésia e Formosa. De acordo com o edital há a reserva de vagas para deficientes (5%).
Saiba Mais
- Esportes Alex Teixeira celebra mais um retorno ao Vasco: ‘Minha segunda casa’
- Mariana Morais Vitor Valle se destaca como Inácio em "Pedaço de Mim", como filho doente de Paloma Duarte na trama
- Diversão e Arte Oasis lança nova versão da clássica música ‘Up In The Sky’
- Mundo O que se sabe sobre Thomas Matthew Crooks, homem que atirou em Trump, segundo FBI
- Diversão e Arte Morre Clodo Ferreira, compositor e professor da Universidade de Brasília
- Flipar Primeira boate da Arábia Saudita abre as portas com veto a bebidas alcoólicas