Dois mil candidatos aprovados no concurso público da Caixa Econômica Federal, que está com inscrições abertas e tem provas previstas para 26 de maio, poderão ser nomeados neste ano. A previsão é do presidente da estatal, Carlos Vieira.
Em entrevista ao Poder 360, Vieira disse que 2 mil aprovados podem ser chamados no segundo semestre e outros 2 mil no ano seguinte.
- Ministério da Saúde define banca de processo seletivo para 762 vagas
- Concurso TCDF anuncia resultados de avaliações psicossociais
- Concurso da Câmara de Poço de Caldas (MG) divulga edital com 12 vagas
"Temos que consolidar primeiro a entrada dessas pessoas. A expectativa é de entrarem dois mil novos empregados no segundo semestre e outros dois mil no ano seguinte. Mas é um concurso importante. Há dez anos que a Caixa não realizava", disse.
O último concurso da Caixa para a carreira de técnico bancário foi realizado em 2014. Em 2021, a estatal publicou um novo edital com 1,1 mil vagas, mas apenas para candidatos portadores de deficiência.
O certame em andamento está com as inscrições abertas, e oferta 4.050 oportunidades para técnico bancário novo, técnico bancário TI, médico do trabalho e engenheiro de segurança do trabalho.
Os interessados poderão se inscrever até a próxima segunda-feira (25/3), no site da Fundação Cesgranrio, banca organizadora.
Saiba Mais
- Concursos Concurso Marinha: edital para dentistas é lançado com salários de R$ 9 mil
- Concursos Concurso da Prefeitura de São Miguel da Paraíba oferta 72 vagas
- Concursos CNU registra mais de 420 mil inscrições na categoria de cotas raciais
- Concursos Concurso da Câmara de Poço de Caldas (MG) divulga edital com 12 vagas
- Concursos Concurso TCDF anuncia resultados de avaliações psicossociais
- Concursos Ministério da Saúde define banca de processo seletivo para 762 vagas