A Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) prorrogou o prazo de validade do último concurso público por mais dois anos, a contar deste sábado (24/2). A informação foi publicada no Diário Oficial do DF (DODF) desta sexta-feira (23/2).
O concurso foi realizado em 2019, ofertando 100 vagas para os cargos de analista jurídico e técnico jurídico, da carreira de apoio às atividades jurídicas.
- Em meio à dengue, Saúde do DF abre seleção para contratar até 200 médicos
- STF descarta distinção por gênero em concurso de Bombeiros no Piauí
Diversas especialidades foram contempladas, incluindo: administração, desenvolvimento de sistemas, suporte e infraestrutura, arquivologia, biblioteconomia, contabilidade, direito e legislação, estatística, farmácia, jornalismo, psicologia, apoio administrativo, eletricidade e comunicação e tecnologia e informação
Os candidatos foram avaliados por meio das etapas de provas objetivas, para todos os cargos, e prova discursiva, somente para os cargos de analista jurídico.
Em janeiro, três procuradores foram empossados na PGDF. O edital para a carreira foi publicado em 2022, ofertando 65 vagas de preenchimento imediato para procuradores. Do quantitativo, 32 eram de ampla concorrência, 13 para pessoas com deficiência, 13 para negros e sete para pessoas de baixa renda.
Saiba Mais
-
Concursos Em meio à dengue, Saúde do DF abre seleção para contratar até 200 médicos
-
Concursos STF descarta distinção por gênero em concurso de Bombeiros no Piauí
-
Concursos Concurso: Governo do Piauí vai selecionar 400 policiais penais
-
Concursos Concurso da Caixa: presidente justifica prova de inglês
-
Concursos Concurso Caixa: edital é publicado com 4.050 vagas; salários até R$ 14 mil
-
Concursos Concurso da Caixa: saiba detalhes sobre o certame com 4 mil vagas