A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF) pretende nomear mais de 3 mil aprovados no último concurso público para professor efetivo da rede pública de ensino.
Ao Correio, a pasta informou que a expectativa é de que sejam nomeados 3.224 mil servidores. O número corresponde aos aprovados no certame que estão no cadastro reserva.
- Concurso TST: resultado final das provas é divulgado
- CPNU: candidatos deverão estudar políticas públicas, diz coordenador
Em dezembro do ano passado, a SEEDF nomeou todos os 812 aprovados nas vagas imediatas previstas no edital, garantindo o preenchimento integral das vagas já na primeira chamada.
No entanto, como nem todos tomaram posse, serão chamados novos candidatos aprovados para preencher o lugar dos que não efetivaram a nomeação. Após essa etapa, a Secretaria de Educação solicitará o chamamento de candidatos que estão no cadastro reserva.
O concurso da Secretaria de Educação do DF foi aberto em junho de 2022, ofertando 4.254 vagas para diversos cargos de ensino superior. As chances foram para professor de educação básica, pedagogo — orientador educacional e analista de gestão educacional da carreira de assistência à educação.
Saiba Mais
-
Concursos CPNU: candidatos deverão estudar políticas públicas, diz coordenador
-
Concursos Concurso TST: resultado final das provas é divulgado
-
Concursos Divulgada prévia de inscritos confirmados ao Concurso Nacional Unificado
-
Concursos Confira lista com 103 concursos abertos e 9.756 vagas em todo o país
-
Concursos Justiça remarca prova de concurso para candidata puérpera
-
Concursos Fuga em Mossoró: ministro anuncia nomeação de 80 policiais penais