A Câmara dos Deputados remarcou as provas do concurso público destinado ao cargo de analista legislativo, na atribuição de consultoria. Segundo o cronograma, disponível do site da Fundação Getulio Vargas (FGV), os exames ocorrerão em 17 de março.
As provas foram aplicadas em 3 de dezembro, mas precisaram ser reaplicadas. “Constatou-se que os malotes das provas aplicadas no turno da manhã em formato ampliado, para candidatos com baixa acuidade visual, continham o caderno da prova objetiva de conhecimentos específicos, que seria aplicada no período da tarde”, diz um trecho do comunicado publicado, na ocasião.
- Marinha abre 1.680 vagas de nível médio para fuzileiros navais
- Governo Lula tem 47% mais vagas de concursos em comparação com Bolsonaro
- Concurso PMDF: período para envio da documentação é reaberto
O concurso oferta 749 oportunidades, sendo 140 de preenchimento imediato e outras 609 para formação de cadastro reserva. As vagas são para analista legislativo, distribuídas entre diversas especialidades.
Além das provas objetivas e discursivas, os candidatos também passarão pela prova de títulos, no caso dos concorrentes para as vagas de consultores e médicos.
Os exames serão aplicados em todas as capitais do país, enquanto as demais fases do concurso, incluindo o procedimento de heteroidentificação e a avaliação biopsicossocial, ocorrem apenas em Brasília.
Saiba Mais
- Concursos Concurso Sedes-DF: resultado final para técnico administrativo é retificado
- Concursos Concurso Petrobras: candidatos poderão mudar a inscrição na reabertura
- Concursos Cocalzinho de Goiás abre concurso para professor e fiscal
- Concursos Marinha abre 1.680 vagas de nível médio para fuzileiros navais
- Concursos Concurso PMDF: período para envio da documentação é reaberto
- Concursos Governo Lula tem 47% mais vagas de concursos em comparação com Bolsonaro