PCDF irá analisar de novo recursos contra resultado da investigação social

Documento foi publicado no Diário Oficial do DF desta terça-feira (24/10)

Yasmin Adnan Rajab Mustafá Martins
postado em 24/10/2023 09:32
 -  (crédito: PCDF/Reprodução)
- (crédito: PCDF/Reprodução)
int(0)
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) tornou sem efeito o edital nº 47 do concurso para a carreira de agente. O edital indeferia os recursos contra o resultado provisório da sindicância de vida pregressa e investigação social. 

Segundo o documento, publicado no Diário Oficial do DF (DODF) desta terça-feira (24/10), há a necessidade de maior prazo para formatação e disponibilização das respostas aos recursos interpostos contra o resultado. 

O concurso para agente ofertou, ao todo, 1.800 vagas, sendo 600 de preenchimento imediato e 1.200 para formação de cadastro reserva. 

O edital foi publicado em 2020 e a seleção é organizada pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)

Os aprovados e nomeados na seleção receberão salários iniciais de R$ 8.698,78, para cumprir 40 horas de trabalho semanais. 



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação