Concurso Seplad-DF: resultado da prova de títulos é publicado

Estão disponíveis os resultados provisórios na avaliação de títulos e da etapa de sindicância de vida pregressa

Yasmin Adnan Rajab Mustafá Martins
postado em 26/09/2023 11:30
 -  (crédito: Freepik/Reprodução)
- (crédito: Freepik/Reprodução)
int(0)
Novos resultados do concurso público para auditores de controle interno foram publicados no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (26/9). A Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Administração do DF (Seplad-DF) disponibilizou o resultado provisório da avaliação de títulos e da etapa de sindicância de vida pregressa. 

A publicação traz os nomes dos candidatos, junto ao cargo/especialidade, número de inscrição e a nota provisória na etapa. 

Os participantes já podem interpor recurso contra os resultados, por meio do site do Cebraspe, banca examinadora. O prazo vai até sexta-feira (29/9). Já os resultados finais estarão disponíveis na data provável de 17 de outubro. 

Sobre o concurso

O edital para auditores de controle interno foi publicado em dezembro de 2022 e ofertou 87 vagas imediatas e outras 147 para formação de cadastro reserva. As oportunidades foram divididas entre as especialidades de finanças e controle e planejamento e orçamento. 

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; avaliação de títulos, de caráter classificatório; sindicância de vida pregressa, de caráter eliminatório; e curso de formação profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Aqueles que forem aprovados e nomeados poderão ser lotados nas unidades que desempenham atividades diretamente relacionadas às competências do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo do Distrito Federal. Uma dessas unidades é a Controladoria-Geral do DF (CGDF).

A remuneração inicial é de R$ 13.700 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais. Os nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico Único dos Servidores Civis do Distrito Federal (Lei Complementar nº 840/2011) e à Lei nº 4.448/2009.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação