Secretaria de Saúde do DF adia aplicação das provas objetivas; entenda

O certame é destinado aos cargos de agente de vigilância ambiental e agente comunitário de saúde

Yasmin Adnan Rajab Mustafá Martins
postado em 10/08/2023 18:15
 -  (crédito: SES-DF/Reprodução)
- (crédito: SES-DF/Reprodução)
int(0)
A data de aplicação das provas objetivas do concurso da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) foi adiada. A Funatec, banca examinadora, anunciou a decisão por meio de um comunicado publicado no site

De acordo com o documento, o adiamento ocorre em decorrência da insuficiência de locais de aplicação aptos para alocar os inscritos. "A divulgação dos locais de provas e a aplicação da prova objetiva serão remarcadas para novas datas, que serão oportunamente divulgadas neste site", diz um trecho.
 
O concurso oferta 1.019 vagas para as carreiras de agente de vigilância ambiental e agente comunitário de saúde. Confira a distribuição: 

  • Agente de vigilância ambiental: 17 vagas imediatas e 400 para formação de cadastro reserva
  • Agente comunitário de saúde: 102 vagas imediatas e 500 para formação de cadastro reserva

Para tomar posse, é necessário ter concluído ensino médio. Os aprovados e nomeados na carreira de agente de vigilância receberão salários de R$ 4.485, enquanto os candidatos para agente comunitário receberão R$ 1.988.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação