A Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Administração do Distrito Federal (Seagri-DF) tornou público o resultado final do concurso destinado ao provimento de vagas na carreira de analista de desenvolvimento e fiscalização agropecuária. Os nomes dos candidatos aprovados foram publicados no Diário Oficial do DF (DODF) desta terça-feira (23/05).
O edital do certame ofertou, ao todo, 224 vagas de preenchimento imediato e 618 oportunidades para formação de cadastro reserva. As chances são destinadas aos cargos de analista de desenvolvimento e fiscalização agropecuária e técnico de desenvolvimento e fiscalização agropecuária, nas seguintes especialidades:
Analista de desenvolvimento e fiscalização agropecuária: administrador, biólogo, contador, economista, direito e legislação, médico veterinário, nutricionista, químico e zootecnista.
Técnico de desenvolvimento e fiscalização agropecuária: técnico de laboratório e agente administrativo.
O quadro de vagas do certame da Seagri conta, ainda, com a reserva de vagas para pessoas com deficiência, candidatos negros e hipossuficientes. A remuneração inicial é de R$ 6.792,50, para técnico, e R$ 10.670, para analista.
A seleção foi composta pelas fases de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; aplicação de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de analista; e avaliação de títulos, de caráter classificatório, para o cargo de analista.