Concurso SEE-DF: Retificação muda data de divulgação da avaliação de títulos

Alteração foi publicada no Diário Oficial do DF desta terça (7/3) e está disponível no site do Instituto Quadrix, banca examinadora

DF - Mariana Fernandes
postado em 07/03/2023 10:37
 -  (crédito: Mary Leal / Ascom - SEEDF/ Reprodução)
- (crédito: Mary Leal / Ascom - SEEDF/ Reprodução)
int(0)
Mais uma alteração foi feita no concurso público da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE-DF). Com a mudança, a divulgação das respostas de recursos e do resultado definitivo da avaliação de títulos ocorrerá nesta quarta-feira (8/3). A retificação foi publicada no Diário Oficial do DF desta terça-feira (7/3) e também está disponível no site do Instituto Quadrix. 

edital da SEE-DF, lançado em junho de 2022, oferta 2.254 oportunidades para diversos cargos de nível superior, destinadas a carreira de magistério. Os aprovados receberão a remuneração inicial que varia entre R$ 4.076,99 e R$ 5.497,13. As chances foram distribuídas entre os cargos de professor de educação básica, pedagogo e analista de gestão educacional da carreira assistência à educação. 

A  lotação  dos  candidatos  aprovados,  nomeados  e  empossados  será  em  uma  das  Sedes  Administrativas  da Secretaria  de Educação ou das Unidades Escolares, da Rede Pública de Ensino do Distrito Federal, de acordo com a natureza e as atribuições dos cargos e as necessidades da Secretaria.

A aplicação das provas objetivas e discursivas para o cargo de pedagogo ocorreu em 9 de outubro de 2022; e para gestor, em 16 de outubro. Na prova objetiva, os participantes responderam as 120 questões, das quais 40 foram de conhecimentos básicos, 30 de conhecimentos complementares e 50 de conhecimentos específicos.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final do concurso  no  Diário  Oficial  do  Distrito  Federal  (DODF),  podendo  ser  prorrogado  uma  única  vez,  por  igual  período,  a  critério  da SEEDF.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação