A Defensoria Pública do Distrito Federal publicou nesta quinta-feira (4/8) o resultado final do certame para provimento no cargo de analista de apoio à assistência judiciária da carreira de apoio à Assistência Judiciária do Distrito Federal. O documento foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e a lista com os nomes dos aprovados está na página 64.
Além do resultado final, o documento também foi divulgado a relação final dos candidatos considerados negros no procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração.
Aprovados receberão um subsídio inicial no valor de R$ 5.241,22, para uma carga horária de 35 horas semanais.
A seleção
O edital deste concurso para Analista de Apoio, de nível superior, foi publicado em julho de 2020. No entanto, por causa da pandemia de Covid-19 ficou supenso até dezembro de 2021. As provas objetivas foram realizadas em fevereiro de 2022.
A seleção oferta 60 vagas imediatas para o cargo de analista de apoio à assistência judiciária da carreira de Apoio à Assistência Judiciária do Distrito Federal. Os participantes devem ter ensino superior em alguma das seguintes áreas:
- Direito
- Administração
- Arquivologia
- Arquitetura
- Jornalismo
- Contabilidade
- Economia
- Engenharia Civil
- Informática - Banco de Dados
- Informática - Desenvolvimento de Sistemas
- Informática - Redes
- Psicologia
- Serviço Social
*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes.