Estão sendo oferecidas 10 vagas de nível médio e superior para os aprovados receberem remunerações variando de R$ 3.531,95 a 6.000. A aplicação das provas objetivas e estudo de caso está prevista para 15 de dezembro. No período da manhã para os cargos de Assistente e à tarde para concorrentes a analista.
Para quem tem nível superior são oferecidas cinco vagas e CR para analista jurídico da Defensoria, na especialidade de ciências jurídicas. A lotação e os locais de provas serão nas cidades de Coari, Eirunepé, Iranduba, Lábrea, Manacapuru, Maurés e São Gabriel da Cachoeira.
Já quem tem nível médio pode concorrer ao posto de assistente técnicos de Defensoria, na especialidade de técnico administrativo. O cargo também oferta cinco vagas e CR para lotação e provas nos mesmo locais já citados.
Outras oportunidades em Defensorias
A Defensoria Pública do Estado do Mato Grosso (DPE/MT) está autorizada a realizar um novo concurso público e já está com a comissão organizadora definida! Este será o segundo certame da Defensoria para essa área.
O número de vagas ainda não foi definido, mas a oferta será para carreira de apoio administrativo. Este concurso ofertará menos vagas que o primeiro, devido ao órgão não ter muitos cargos vagos.
De acordo com a assessoria, ainda não há previsão para publicação do edital, entretanto a comissão já está iniciando os trabalhos para contrato da banca organizadora e elaboração do edital.
Gostou? Comente e confira o quê os concurseiros acham deste edital no Fórum CW.
* Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco