A prova escrita contará com disciplinas de língua portuguesa, matemática, ética, cidadania e política e conhecimentos específicos. Para o cargo de agente administrativo também haverá disciplinas de noções de direito constitucional e administrativo e redação. O gabarito será divulgado às 21h do mesmo dia da realização da prova.
A prova será realizada no período matutino, devendo o candidato comparecer ao local de prova às 8h. Os portões fecharão às 8h30.
Os aprovados serão lotados nas cidades de Cascavel, Toledo, Assis Chateaubriand, Capitão Leônidas Marques, Céu Azul, Corbélia, Guairá, Guaraniaçu, Jesuíta, Marechal Cândido Rondo, Nova Aurora, Palotina, Quedas do Iguaçu, Santa Helena, Santa Tereza do Oeste e Três Barras do Paraná.
Concurso
Estão sendo ofertadas 19 vagas, além da formação de cadastro reserva, sendo 5% destinados a candidatos com deficiência. Os aprovados exercerão jornadas de trabalho variando de 12 a 40 horas semanais, para receberem remunerações de R$ 1.110,30 a R$ 9.645,22.
Os candidatos de nível médio podem optar entre os cargos de agente administrativo, motorista socorrista (condutor de ambulância), técnico auxiliar de regulação médica - tarm's (telefonista) e técnico em enfermagem (necessário também curso técnico em enfermagem). Já para nível superior serão vagas para os cargos de enfermeiro, farmacêutico e médico.
Para os cargos de nível superior é necessário possuir registro no conselho de classe respectivo a vaga escolhida e para o cargo de motorista socorrista é preciso CNH na categoria mínima “D” e curso de condutores de veículos de emergência.
O concurso público terá validade de um ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do órgão.