DF - Concursos - Lorena Pacheco
postado em 13/07/2018 14:37
São 16 vagas imediatas, sendo 15 para médicos e uma para dentista, as demais chances são para formação de cadastro reserva. De acordo com o edital, a incorporação será de forma transitória e por tempo determinado de 12 meses, podendo obter prorrogação, por igual período, até o tempo máximo de oito anos.
As oportunidades são para as cidades de João Pessoa/PB, Cabedelo/PB, Campina Grande/PB, Bayeux/PB, Recife/PE, Olinda/PE, Jaboatão dos Guararapes/PE, Petrolina/PE, Paudalho/PE, Garanhuns/PE, São Bento do Uma/PE, Fernando de Noronha/PE, Maceió/AL, Natal/RN, Parnamirim/RN e Caicó/RN, de acordo com as vagas, necessidades e conveniências de cada uma das Forças.
Os candidatos devem efetuar a inscrição até 15 de julho pelo site mfdv.7rm.eb.mil.br. O edital prevê que para validar a inscrição, o candidato deverá comparecer à Comissão de Seleção Especial (CSE), na guarnição para onde se inscreveu, para realizar a análise curricular, conforme datas e locais especificados. Não é prevista a necessidade de pagamento de taxa de participação.
Além da avaliação curricular, haverá também inspeção de saúde. O processo seletivo é válido até a data imediatamente anterior ao início das inscrições da próxima seleção.
Os convocados nas Organizações Militares serão incorporados nos postos de guarda-marinha (Marinha), aspirante-a-oficial (Exército) e aspirante (Força Aérea) ou 1º/2º tenente da reserva de 2ª classe. A remuneração para os postos é de R$ 6.993, a partir de 1° de janeiro de 2019.