Ministério Público de São Paulo autoriza concurso para analista jurídico

As chances são para atuação nos órgãos e unidades administrativas da capital, Grande São Paulo e áreas regionais do litoral e interior

DF - Mariana Fernandes
postado em 14/02/2018 11:51
 -  (crédito: USP Imagens/Divulgação)
- (crédito: USP Imagens/Divulgação)
int(0)
O Ministério Público do Estado de São Paulo confirmou, por meio de publicação no Diário Oficial do Estado,  a autorização de concurso público para 30 vagas de analistas jurídicos.

As chances são para atuação nos órgãos e unidades administrativas da capital, Grande São Paulo e áreas regionais do litoral e interior, bem como vagas que surgirem ou forem criadas por lei no decorrer do período de validade do concurso. O cargo exige nível superior de escolaridade.


Outras autorizações 


Polícia Militar de São Paulo divulgou na última sexta-feira (9), a dispensa de licitação que contrata a Fundação Vunesp como banca organizadora do certame que vai oferecer vagas para soldado PM de 2ª classe.

Ao todo, foram autorizadas pelo Governo do Estado 5.400 vagas para o cargo. Segundo a portaria, publicada no último mês de dezembro, 2.700 chances serão providas em maio de 2019 e outras 2.700 em janeiro de 2020, observadas as disponibilidaedes orçamentários-financeiras e obedecidos os demais preceitos legais e regulamentares.

Também na última semana, o Governo de Goiás autorizou a Secretaria da Fazenda (Sefaz) a começar os preparativos para a realização de um novo concurso público para ingresso na carreira do fisco, no cargo de auditor fiscal. O número de vagas ainda será definido e haverá cadastro de reserva.

O edital deve ser publicado até o final do primeiro semestre deste ano. O salário inicial do auditor fiscal em Goiás é de R$ 20.940,62.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação