Prefeitura de Porto Alegre/RS anula concurso com 42 oportunidades

Candidatos que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição devem solicitar a devolução até 20 de outubro

DF - Concursos - Silvia Mendonça
postado em 30/09/2014 11:22
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Após três dias da abertura de um novo concurso público, a Prefeitura de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, anulou o edital do certame que oferecia 42 vagas para os cargos de motorista, assistente administrativo e agente de fiscalização. Segundo a Premier Concursos, banca organizadora , o motivo da anulação foi a veiculação antecipada do edital.

 

Os candidatos que chegaram a efetivar o pagamento devem preencher um requerimento de devolução no site e anexar, obrigatoriamente, o boleto bancário e o comprovante de pagamento para análise do pedido. O prazo para a solicitação da taxa de inscrição será compreendido entre 1 a 20 de outubro.

 

A devolução será realizada por transferência eletrônica, sendo creditada na conta bancária do candidato no prazo de 30 dias ou por ordem bancária mediante apresentação de identidade em qualquer agência bancária do Banco Banrisul, pelo prazo de 60 dias.

 

Concurso

A Prefeitura de Porto Alegre abriu em 26 de setembro edital para preencher 42 vagas para os cargos de motorista, assistente administrativo e agente de fiscalização. Os salários variavam entre  R$ 777,22 e R$ 2.046,47.Do total de chances, 10% eram reservadas aos candidatos com deficiência.

 

Para o cargo de motorista eram ofertadas 10 vagas, para assistente administrativo 28 chances e para agente de fiscalização eram quatro oportunidades.

 

A taxa para candidatos a motorista foi de R$ 60,80 e para a função de assistente administrativo e agente de fiscalização o valor foi R$ 61.

 

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