Esportes

Neto detona estrela do São Paulo após empate na Libertadores: ???Se acha o dono do time???

Neto condenou atuação de Calleri no empate do São Paulo diante do Alianza Lima, pela Libertadores

Neto condenou atuação de Calleri no empate do São Paulo diante do Alianza Lima, pela Libertadores -  (crédito: Foto: Reprodução / Band)
x
Neto condenou atuação de Calleri no empate do São Paulo diante do Alianza Lima, pela Libertadores - (crédito: Foto: Reprodução / Band)

O empate por 2 a 2 entre São Paulo e Alinza Lima, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, na última quinta-feira (10), motivou o ex-jogador Neto a fazer novas críticas. Dessa vez, o alvo das reclamações do apresentador do “Donos da Bola” foi o atacante Calleri.

O Tricolor Paulista chegou a abrir uma vantagem de dois gols no placar, mas sofreu o empate, situação que causou um cenário de frustração. Assim, a atuação do atacante argentino não agradou. Inclusive, Neto lhe comparou a jogadores com passagens marcantes pela equipe como forma de criticá-lo.

“O Calleri acha que é o Careca. Acha que é o dono do time. Vocês, dirigentes do São Paulo, quem vocês pensam que são para achar que o Calleri é bom de bola? Ele é um estorvo. Se jogasse Calleri e França, Luís Fabiano, Dodô, nunca que ele faria uma tabela”, pontuou o comunicador.

“Mas vocês de hoje em dia, com esse futebol medíocre e horroroso, me falam: ‘Toca pro Calleri que é gol’. É o quê? Ele é um dos piores atacantes que já vi no São Paulo. Ainda junta com um treinador ruim”, complementou o ex-jogador do Corinthians.

Panorama do São Paulo na Libertadores

Com o empate, o Tricolor Paulista alcançou os quatro pontos e termina a segunda rodada da Libertadores na segunda colocação do Grupo D. A liderança é do Libertad, do Paraguai, que soma dois pontos a mais. O último adversário do São Paulo na competição, o Alianza Lima, do Peru, conseguiu somente o seu primeiro ponto e se encontra em terceiro lugar.

Por outro lado, o Talleres, da Argentina, perdeu seus dois compromissos até aqui e ocupa a quarta e última colocação. Seu oponente seguinte na Libertadores é o Libertad, no dia 23 de abril, às 21h30, no Estádio La Huerta, em Assunção, no Paraguai.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

RJ
postado em 11/04/2025 18:25