Esportes

Brazão exalta defesa milagrosa, mas lamenta derrota do Santos: ‘Faltou muito’

Gabriel Brazão, goleiro do Santos

Gabriel Brazão, goleiro do Santos -  (crédito: Foto: Reprodução / CazéTV)
x
Gabriel Brazão, goleiro do Santos - (crédito: Foto: Reprodução / CazéTV)

O Santos estreou com derrota no Campeonato Brasileiro ao perder para o Vasco, de virada, por 2 a 1, neste domingo (30), em São Januário. O goleiro Gabriel Brazão, que teve importante participação no jogo, analisou a partida.

“Com certeza não é o resultado que gostaríamos, viemos aqui para ganhar. Mas acho que a gente não entrou em campo no segundo tempo. Faltou muito. A gente tem que trabalhar nisso para não ter essas desantenções. O campeonato começou agora, mas cada jogo é uma final para nós. Agora é concentrar, trabalhar durante a semana, para não cometer os mesmos erros e sair com a vitória”, analisou Brazão.

Enquanto o confronto ainda estava empatado em 1 a 1, Brazão fez uma defesa milagrosa em bomba de Vegetti e salvou o Santos da virada. Porém, logo depois, o Cruz-Maltino balançou as redes. O goleiro, porém, já está mirando o próximo confronto, em casa, contra o Bahia.

“Foi uma defesa difícil, mas infelizmente não pude ajudar mais o grupo. Triste pela derrota e trabalhar para no próximo jogo, na Vila Belmiro, com o apoio da nossa torcida, sair com a vitória”, comentou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

RJ
postado em 30/03/2025 21:48