ESTREIA DE NEYMAR

Com Neymar, Santos pretende mandar jogos na capital paulista

Neymar durante apresentação à torcida do Santos, na Vila Belmiro

Neymar durante apresentação à torcida do Santos, na Vila Belmiro  -  (crédito: Foto:  Divulgação/Santos)
Neymar durante apresentação à torcida do Santos, na Vila Belmiro - (crédito: Foto: Divulgação/Santos)

Diante da provável reestreia de Neymar com a camisa do Santos nesta quarta-feira (5), na Vila Belmiro, o presidente Marcelo Teixeira confirmou que está em tratativas com a Federação Paulista de Futebol para que o time seja mandante de jogos na capital.

“Estamos fazendo um plano, conversando com a federação para encontrar alternativa para o Santos mandar jogos na capital, com o Neymar afirmamos mais ainda. Temos o acordo com o Pacaembu, que ainda está com alvará provisório, limitação de público de 20 mil, não é o lugar adequado e ideal. Não apenas da capacidade, mas as despesas do alvará provisório da Prefeitura. Mais de R$ 100 mil para tirar esse alvará”, disse Teixeira, citando estádios de rivais como possíveis caminhos no futuro”, iniciou ele, entrevista à TV Bandeirantes.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

“Precisamos ter cuidado, queremos prestigiar a torcida de São Paulo. Já jogamos no Morumbi, na Neo Química, não jogamos no Allianz, quase atuamos, mas houve problema a um show, horário de televisão. Estamos abertos aos coirmãos para fazer jogos em São Paulo”, concluiu.

Sem jogar desde novembro do ano passado, Neymar treinou pela primeira vez com o elenco alvinegro na última segunda-feira (3), no CT Rei Pelé. Nesta terça, seu nome apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Ele deve começar no banco contra o Botafogo-SP e ter a oportunidade de jogar alguns minutos no segundo tempo.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Redação Jogada10
RJ
postado em 04/02/2025 21:58 / atualizado em 05/02/2025 08:42
x