Esportes

Savarino revela conversa com Jesus antes do segundo gol do Botafogo

Figura do Botafogo em 2024, Savarino começa 2025 muito bem

Figura do Botafogo em 2024, Savarino começa 2025 muito bem -  (crédito: Foto: Vitor Silva/Botafogo )
x
Figura do Botafogo em 2024, Savarino começa 2025 muito bem - (crédito: Foto: Vitor Silva/Botafogo )

Autor de um dos gols na vitória do Botafogo sobre o Fluminense por 2 a 1, nesta quarta-feira (29), no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca, o meia-atacante Savarino afirmou que “convenceu” Jesus a deixá-lo cobrar o pênalti que decretou o sétimo triunfo consecutivo sobre o Tricolor. Na verdade, ele lembrou ao centroavante da Seleção Brasileira sobre a hierarquia no plantel do Mais Tradicional. Mas tudo sem polêmica.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

“Sempre conversamos nos jogos e treinos. Na verdade, quem bate é o Telles. Estou ali como segundo, ele (Jesus) me deixou bater. Quero agradecer pela confiança que teve, é importante para o time”, enfatizou o astro venezuelano.

Com Savarino, o Botafogo “estreou” em 2025. Afinal, até a quinta rodada do Estadual, o Glorioso vinha com um time C. Apesar de muitas perdas, pouca reposição e o cargo de treinador vago, o meia-atacante entende que o Alvinegro deu conta do recado, no Clássico Vovô, no Colosso do Subúrbio.

“É que o mais importante do time é a responsabilidade que tem. São oito dias treinando, mas com muita responsabilidade para esse jogo e para Supercopa. Graças a Deus deu certo, o time fez um bom esforço pra ganhar o jogo”, completou.

Redação Jogada10
RJ
postado em 30/01/2025 01:38 / atualizado em 30/01/2025 09:43