Com a segunda filha a caminho, Neymar e Bruna Biancardi definiram a irmã da influenciadora como madrinha da caçula do casal. Bianca, que já fez críticas a Neymar após traições do jogador serem divulgadas, recebeu o convite para a função por meio de uma plaquinha. O anúncio ocorreu no mesmo dia do chá revelação, feito no Natal.
Em publicação feita no último domingo (29) em sua rede social no Instagram, Bianca agradeceu pelo convite. Além disso, mostrou sua expectativa para a chegada da afilhada.
“Memórias de um dia muito especial. Dia de saber que nossa família vai receber mais uma menininha para preencher nossos dias. E dia em que recebi um presente para a vida toda: ser madrinha dessa pequena. (…) Bru e NJ, obrigada por confiarem em mim e no meu cuidado com as meninas. Sempre estarei presente, dando todo o amor, colo, orientação, carinho e segurança desse mundo para elas”, postou a irmã de Bruna.
Veja a publicação:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Bianca Biancardi (@bibiancardi)
O convite reforça o momento família de Neymar e a busca por deixar para trás qualquer tipo de polêmica. Isso porque Bianca já fez críticas públicas a Neymar sobre as traições feitas por ele no relacionamento com Bruna. A situação ocorreu em 2023.
Neymar será pai pela quarta vez
De acordo com fontes do gshow, a gravidez de Bruna Biancardi teve sua revelação aos amigos e familiares durante a festa de 1 ano de Mavie, na mansão do craque em Mangaratiba, em novembro. Porém, o anúncio geral ocorreu no Natal, após o terceiro mês de gestação da influenciadora.
Com a chegada de uma nova herdeira, Neymar aumentará para quatro o número de filhos. Além de Mavie, de 1 ano, com a própria Bruna, o jogador já é pai de Davi Lucca (com Carol Dantas), de 13 anos, e de Helena, de 6 meses (com a modelo Amanda Kimberlly).
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.