O Atlético viveu uma reta final de temporada impressionante. Em uma semana, brigou pelo título da Copa Libertadores, e na seguinte, lutava contra o rebaixamento para a Série B. Um dos principais nomes do Galo, o meia Gustavo Scarpa relembrou o momento com a camisa alvinegra.
“A primeira vez que vivi um momento assim, de perder uma final de Copa do Brasil, perder uma final de Libertadores e, de repente, brigar para não ser rebaixado até o último minuto. Foi tudo muito rápido, a gente não teve tempo para ficar lamentando. Isso, de certa forma, pode ter sido bom”, disse o meia em entrevista ao programa Zona Mista, do jornalista André Hernan.
Sobre a derrota por 3 a 1 para o Botafogo, na final da Copa Libertadores, na Argentina, Scarpa ressaltou que todos ficaram surpresos.
“As pessoas querem resultados, nós mesmos queremos resultados. Falhamos de uma forma que não poderíamos falhar, jogamos com um jogador a mais na final da Libertadores. Uma derrota inadmissível. Todo mundo ficou incrédulo com o que aconteceu. Mas, paciência, tem que levantar e seguir em frente”, finalizou.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.