O Vasco e o técnico Renato Gaúcho tiveram a primeira reunião nesta segunda-feira (16) visando à temporada de 2025. O ex-Grêmio é considerado o plano A do Cruz-Maltino, e as conversas foram bastante positivas entre as partes.
Aliás, o staff de Renato e o próprio treinador se reuniram com Pedrinho, presidente do Vasco, além de Marcelo Sant’Anna, diretor de futebol e o CEO Carlos Amodeo. Ficou acordada uma nova conversa para esta terça-feira (17), no Rio de Janeiro.
LEIA MAIS: Diretoria do Vasco pede nova prorrogação do prazo de penhoras e cobranças
Contudo, o principal tema da primeira reunião foram os ajustes necessários no clube para a próxima temporada. Caso Renato e a diretoria do Cruz-Maltino cheguem a um acordo, esta será a terceira passagem do técnico pelo clube carioca. Ele já dirigiu o time entre 2005 e 2008.
Pelo lado do Vasco, a situação é tratada com urgência, já que o clube está sem técnico desde novembro, quando Rafael Paiva foi demitido. O perfil de Renato é visto como copeiro, devido ao sucesso recente no Grêmio. Em 2025, o Cruz-Maltino, portanto, disputará a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.