Esportes

Romário se emociona com discurso inspirador da filha em formatura

Romário se emociona com discurso da filha em formatura

Nenhum gol ou conquista na carreira significa mais para Romário do que ver o crescimento de seus filhos. Com marra de durão como jogador, o ‘Baixinho‘ muda totalmente a postura quando se trata das conquistas de seus herdeiros. Nesta segunda-feira (16), por exemplo, o craque não escondeu a emoção com o discurso inspirador da filha caçula, Ivy, durante a formatura do ensino médio.

Ivy, de 19 anos, mencionou desafios que precisou superar devido à síndrome de down até chegar ao discurso de formatura nesta segunda-feira (16). Ela inclusive já sabe seu próximo passo: faculdade de Artes Cênicas.

Muito orgulhoso, Romário compartilhou o depoimento de Ivy em suas redes sociais. “Discurso de formatura da minha princesa! Mais uma etapa concluída com sucesso em sua vida. Hoje ela está se formando no ensino médio e começará uma nova jornada na faculdade. Que ORGULHO de você, minha filha! Rumo a artes cênicas”, escreveu.

Post

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Romário (@romariofaria)

Discurso de Ivy

“Hoje é um dia muito especial para mim, com qual sonho há muito tempo. Se estou aqui, é porque venci desafios. Quando entrei na escola, muitas pessoas duvidaram que eu chegaria até aqui. A minha vontade de aprender e a minha força nunca deixaram que eu desistisse do meu sonho. A síndrome de down não me impediu de lutar e conquistar o meu espaço. Muitas pessoas me ajudaram para eu chegar até aqui”.

Por fim, a jovem de 19 anos reafirmou seu desejo em cursar Artes Cênicas na faculdade. Ivy nasceu fruto do relacionamento de astro com a farmacêutica Isabella Bittencout e ostenta o status de caçula entre outros cinco irmãos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Romário (@romariofaria)

Romário

No último domingo (15), o Baixinho matou a saudade de usar a camisa do Flamengo no gramado do Maracanã. Ele, aliás, demostrou o mesmo conforto de 25 anos atrás e fez aquilo que fazia de melhor: gol. O camisa 11 marcou um dos tentos da vitória rubro-negra na despedida oficial de Adriano Imperador, por 4 a 3 contra os amigos da Inter.

O Flamengo iniciou a partida com Julio César; Léo Moura, Juan, Ronaldo Angelim e Athirson; Júnior, Petkovic e Diego Ribas; Vágner Love, Romário e Adriano. 

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Mais Lidas