Em meio aos boatos sobre uma possível demissão, o técnico Fernando Diniz soltou o verbo na entrevista coletiva após a vitória do Cruzeiro sobre o Juventude por 1 a 0, neste domingo (8), pela última rodada do Brasileirão. Assim, o treinador cobrou clareza da diretoria celeste e afirmou que se sente desrespeitado pela forma que o assunto tem sido conduzido.
Cruzeiro na Sul-Americana. Veja a tabela final do Brasileirão!
“Me sinto extremamente desrespeitado porque estou sabendo pela imprensa. Sabem mais do que vai acontecer comigo do que eu mesmo. É um desrespeito muito grande porque eu tive inúmeras propostas e vim para o Cruzeiro. Não teve clareza. Teve uma conversa de muro, mas não sou tonto. Não me arrependo de ter vindo porque vim de coração aberto para fazer trabalho justo e honesto”, disse.
Fernando Diniz foi contratado para assumir o lugar de Fernando Seabra. O objetivo era classificar o Cruzeiro para a Libertadores. Porém, não obteve sucesso. Ao todo, foram 15 jogos, apenas três vitórias, seis empates e seis derrotas, além do vice-campeonato na Sul-Americana diante do Racing, da Argentina. Assim, o aproveitamento é de 33,3%.
“Ninguém virou para mim e disse que estou demitido. Espero que seja mentira (a demissão) porque custo a acreditar que uma pessoa fala que estou até o final de 2025 e, depois de uma semana, estou fora do negócio. Não tem problema, chega e fala que não tenho resultado, mas nessas condições, não. É falta de convicção”, finalizou.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.