John Textor estava muito bem-humorado nesta quinta-feira, 5/12, para o sorteio do Mundial de Clubes. Quando perguntado pela Cazé TV sobre a final da Libertadores, com o time jogando com dez desde os 30 segundos do primeiro tempo devido à expulsão de Gregore, ele respondeu que, na verdade, tudo foi uma “estratégia” que ele traçou com o jogador.
“Eu disse ao Gregore para tornar a final mais interessante. Por isso, precisava que ele recebesse o cartão vermelho logo no início do jogo. Só isso vai surpreender o Atlético. Então, a última coisa que ele precisava era esperar muito tempo no primeiro tempo para ser expulso. Era um um desafio”, disse, aos risos, para completar, dizendo que a expulsão de Gregore era “importante” por outro fator.
“Não dizem que essas coisas só acontecem ao Botafogo? Então falei ao Gregore: ‘Precisamos provar que isso vai funcionar perfeitamente, porque você será o único que terá as pernas mais frescas para o jogo importante pelo Campeonato Brasileiro.’ Sabíamos que seria um jogo difícil. Quero exaltar o Gregore por ele ter seguido o roteiro e sido expulso na final da Libertadores com 30 segundos.”
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.