Esportes

Bruno Henrique projeta reencontro com Gabigol e manda recado: ‘Torcendo por ele’

Bruno Henrique projeta reencontro com Gabigol e deseja sucesso ao amigo após saída do Flamengo

O clima de despedida passou a tomar conta dos ares do Flamengo logo após a vitória por 3 a 0 sobre o Criciúma, no Heriberto Hulse, na noite de quarta-feira (4). Isso porque o último jogo do Rubro-Negro neste Brasileirão, contra o Vitória, marcará a despedida de Gabigol do clube. Parceiro de Gabi desde os tempos de Santos, Bruno Henrique iniciou as mensagens de adeus e já projetou o futuro como adversários.

“Momento dele, juntamente com a Nação, que sempre nos apoiou [a despedida]. A gente conseguiu fazer esse ataque de títulos para Nação, então só desejo sorte para ele e para família dele. Onde ele estiver, ele sabe que estarei torcendo por ele”, e completou:

“Quando vier contra, não tem essa de amizade, não. Mas fico feliz por ele, acho que ele queria isso, então domingo é vitória se Deus quiser. Especialmente para ele”, projetou Bruno.

Despedidas

Como dito, o duelo contra o Vitória, no Maracanã, marcará duas despedidas: a de Gabigol e a da temporada. O confronto do próximo domingo (8) valerá pela 38ª rodada do Brasileirão, e o Flamengo jogará para cumprir tabela visto que garantiu a terceira colocação na tabela com as derrotas de Fortaleza e Internacional.

A despedida de Gabigol contará com uma série de homenagens ao ídolo histórico – considerado ‘top3’ por Romário, por exemplo. Além do ingresso personalizado e copos festivos com a imagem do atacante, haverá bandeirão dedicado ao atleta pelas arquibancadas e outras ações de marketing do clube. A Nação também promete marcar o coração do jogador e, inclusive, esgotou os ingressos para partida.

Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo, 8 de dezembro, às 16h, no Maracanã. O duelo vale pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gabigol e Bruno Henrique

A chegada do camisa 27 passou muito pelo amigo Gabigol, que insistiu na transferência de Bruno Henrique assim que chegou ao Flamengo em 2019. A dupla se conhecia dos tempos de Santos e chegaram ao Rubro-Negro praticamente no mesmo período, assim como De Arrascaeta. Juntos, fizeram história e tornaram-se os maiores campeões do clube – com 13 títulos conquistados.

No emblemático ano de 2019, por exemplo, Gabigol e Bruno Henrique participaram de 104 gols do Flamengo. Gabi contribuiu com 43 tentos e 13 assistências, enquanto BH balançou a rede em 34 ocasiões e serviu aos companheiros em outras 14.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Mais Lidas