Esportes

Pedro Martins deixa o cargo de Diretor de Futebol do Botafogo

Pedro Martins ficou menos de seis meses na direção de futebol do Botafogo

Pedro Martins ficou menos de seis meses na direção de futebol do Botafogo -  (crédito: Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Pedro Martins ficou menos de seis meses na direção de futebol do Botafogo - (crédito: Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Botafogo anunciou, na manhã desta segunda-feira (23), que Pedro Martins não ocupará mais o cargo de diretor de Futebol do clube a partir de 2025. Além disso, o clube carioca agradeceu o profissional e afirmou que o executivo decidiu seguir novos desafios em sua carreira

“O executivo deixa o Clube para seguir novos desafios em sua carreira. Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Martins foi peça importante na liderança do sucesso esportivo do Botafogo neste ano histórico que foi 2024. O Clube agradece o profissional pelos relevantes serviços prestados e deseja muito sucesso em seus futuros projetos”, publicou.

Dessa forma, a passagem de Martins aconteceu em menos de seis meses. Afinal, o profissional chegou ao clube em julho, assim que deixou o Vasco. Além disso, ele também teve uma passagem pelo Cruzeiro.

De acordo com informações do jornalista Paulo Vinícius Vasconcelos, o PVC, o executivo tem uma proposta para assumir um cargo no Santos, que acabou de voltar à elite do futebol brasileiro. Com Pedro na direção de futebol, o Botafogo ergueu as taças da Libertadores e do Brasileirão.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Redação Jogada10
RJ
postado em 23/12/2024 11:11
x