O São Paulo deve contar com um reforço caseiro em janeiro de 2025. Isso porque o volante Pablo Maia, fora do time desde abril, está na reta final de recuperação após passar por uma cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda.
Na última quinta-feira (19), o jogador encerrou o período de treinos com os atletas da base no CT da Barra Funda. Seu retorno aos treinos se deu ao lado dos jogadores do sub-17.
“Estou muito feliz por esse processo estar dando certo, agora é reta final. Estou ansioso para a pré-temporada, para começar 2025 bem e juntos alcançarmos nossos objetivos. Minha vontade de estar bem em 2015 é muito grande, foi um período importante para minha evolução e condicionamento físico, está sendo uma evolução muito boa, estou muito feliz”, declarou ele à SPFC Play.
Pablo Maia, aliás, cumpriu as exigências do seu cronograma de trabalhos com a fisioterapia e deu início a 16 sessões de treinos com a preparação física. As atividades tiveram foco inicial em força e, progressivamente,passou para os trabalhos com bola até receber liberação para jogar com a equipe sub-17. Contudo, no período específico de férias, ele precisará dar sequência na academia a algumas etapas programadas pelos preparadores do clube.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.