Esportes

Felipe Melo presenteia Unai Emery, do Aston Villa, com camisa do Fluminense

Felipe Melo presenteia Unai Emery com camisa do Fluminense

Felipe Melo presenteia Unai Emery com camisa do Fluminense  -  (crédito: Foto: Arquivo pessoal)
Felipe Melo presenteia Unai Emery com camisa do Fluminense - (crédito: Foto: Arquivo pessoal)

De férias após o fim da temporada, Felipe Melo está na Europa e reencontrou um velho conhecido nesta sexta-feira (20): Unai Emery, treinador do Aston Villa. O defensor aproveitou a visita ao CT do clube inglês e presenteou o técnico com uma camisa do Fluminense.

” O Unai Emery foi um cara fantástico na minha vida, na minha carreira, porque foi o cara que me ajudou a dar um salto de competência na minha vida futebolística. Com ele, eu me torno o melhor volante do Campeonato Espanhol, juntamente com o Xavi”, disse.

“Foi legal demais. E foi muito bom encontrá-lo, muito feliz pela forma que ele nos recebeu ali no grande clube que é o Aston Villa. Estou muito feliz e torcendo muito para que eles possam conquistar a vitória contra o Manchester City (os dois times se enfrentam neste sábado pela Premier League)”, completou.

Vale lembrar que Felipe Melo não seguirá no Fluminense. Assim, a confirmação veio do presidente Mário Bittencourt, durante coletiva na última segunda-feira (16). Durante os três anos, o defensor conquistou quatro títulos, entre eles a Libertadores de 2023 e a Recopa Sul-Americana de 2024.

Homenagem do Galatasaray

Felipe Melo viveu uma noite mais do que especial em Istambul, capital da Turquia. Afinal, o defensor, ídolo do Galatasaray, recebeu uma homenagem durante a vitória por 4 a 3 sobre o Trabzonspor. Ela aconteceu com direito a um bandeirão que estampava seu rosto e a mensagem em português: “Bem-vindo à casa”.

“Cheguei aqui ao estádio agora, estou no camarote. Falei com o treinador, fui muito bem recebido, benção demais, muito feliz. Está vendo lá? Falta uma hora para o jogo e já tem uma bandeirinha do Melo lá. É isso que fica, rapaziada. Que prazer, glória a Deus por tudo isso”, disse.

Durante a homenagem, Metin Öztürk, vice-presidente do Galatasaray, entregou uma placa ao zagueiro tricolor, que deixará o clube carioca para a temporada de 2025. Ele, então, se juntou à ultrAslan, principal organizada do time turco, que defendeu entre 2011 e 2015, e foi ovacionado.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Redação Jogada10
RJ
postado em 20/12/2024 12:56
x