O centroavante Pedro conta os dias e o meses para retornar aos gramados e retomar a rotina de gols pelo Flamengo. Neste domingo (15), no Maracanã, antes do jogo de despedida de Adriano Imperador, o jogador atualizou a Nação sobre o seu processo de recuperação. Em setembro, o Queixada sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo quando servia a Seleção Brasileira, passou por cirurgia e só tem previsão de retorno na metade de 2025.
“São três meses e meio da cirurgia. A recuperação está avançada. Não tem como antecipar a volta por causa da cicatrização. Mas estou muito bem, com a minha família. Buscando voltar o mais rápido possível”, disse o artilheiro do Flamengo.
Pedro, no entanto, avisa que não vai queimar etapas. E ainda não crava se estará no Super Mundial da Fifa, a partir de junho, nos Estados Unidos.
“Todo jogador quer estar em campo. Mas vamos passo a passo. Preciso focar na recuperação para realizar um bom ano”, lembrou o camisa 9 da Gávea.
Por fim, Pedro sentiu-se honrado por fazer parte da festa do Imperador. Ele acompanhava Adriano desde pequeno, quando vibrava pelo Mais Querido.
“Referência para mim desde que eu era criança e torcedor. Pode estar aqui é gratificante demais. Ele merece”, completou o astro rubro-negro.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.