Classificado para a fase de grupos da Libertadores, o Inter já começa a olhar para o mercado da próxima temporada. Em meio a propostas que já chegaram, o Colorado quer manter a cautela na hora de fazer suas contratações e espera manter a competitividade.
É o que garante o diretor esportivo do clube, Andrés D’Alessandro. O argentino recordou os problemas financeiros do Inter e prometeu que o Colorado não fará loucuras no mercado, mesmo com a pressão da torcida por um título, que não vem desde 2016. Além disso, Dale ressaltou a permanência de Roger Machado para 2025.
“Todos sabem os problemas financeiros do Inter. Dentro do nosso orçamento e das nossas limitações, vão ter saídas e chegadas, mas não faremos loucuras. O esforço será grande para mantermos a competitividade, nós temos essa obrigação. Mantendo o treinador, nós temos meio caminho andado. Eu sei que temos urgência e que faz tempo que o Inter não ganha, só que não podemos ir na loucura do torcedor”, afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.
No encerramento da temporada, o Inter viaja até Fortaleza, onde encara o Leão do Pici, no domingo (08), às 16h, no Castelão. O clube gaúcho precisa da vitória para terminar o Brasileirão na quarta colocação.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.