Depois de conhecer os seus adversários no Super Mundial de Clubes, o Palmeiras já começa a pensar na montagem do elenco para fazer bonito nos Estados Unidos. A expectativa é que o Verdão vá atrás de, pelo menos, quatro jogadores para a próxima temporada.
Em um comunicado de sua assessoria, a presidente Leila Pereira exaltou a participação do Palmeiras no torneio e destacou que a diretoria está trabalhando para o clube ter um 2025 mais competitivo e mais vitorioso.
“Para a Sociedade Esportiva Palmeiras, é uma honra e uma alegria disputar a mais importante competição de clubes da história do futebol mundial. O torcedor palmeirense pode ter certeza de que estamos trabalhando muito para sermos ainda mais competitivos e vitoriosos na próxima temporada”, afirmou.
Leila também acredita que não existe jogo fácil, apesar do Verdão não ter nenhum adversário de peso mundial na fase de grupos. Em sua chave, o Palmeiras encarará o Porto, o Al Ahly, do Egito, e o Inter Miami, de Lionel Messi.
Em uma competição que reúne os clubes mais vitoriosos do futebol mundial, obviamente não existe adversário fácil. Teremos três jogos extremamente difíceis na fase de grupos, mas vamos nos preparar da melhor forma possível para buscar a classificação.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.