Ídolo do Atlético-MG, o atacante Hulk pediu desculpas a torcida após a derrota para o Botafogo neste sábado (30/11). O Galo perdeu por 3 a 1 para o Glorioso, no Monumental de Nuñez e ficou com o vice da Copa Libertadores. O atacante publicou um texto nas redes sociais e também falou em ganhar a competição continental no futuro.
“Em primeiro lugar quero, agradecer a DEUS por tudo que me proporciona. Como sempre peço que seja feita a tua vontade, senhor, assim aceito e entendo que sua vontade é maior que a minha. Ficamos tristes e sem acreditar, mas a vida é assim. Dias de lutas e dias de glórias. Hoje, infelizmente, é um dia muito triste para mim. Sonhei por esse momento. Infelizmente, para já, não consegui realizar esse sonho que é ganhar a libertadores com a camisa do galo. Sonho adiado pela vontade de DEUS!”, escreveu Hulk, que prosseguiu.
“Perdão a toda massa atleticana que depositou toda confiança e esperança em mim e no grupo. Temos uma dívida grande com vocês. E tenho certeza que um dia iremos pagar!”, completou.
Libertadores é a única que falta para Hulk
Aliás, a Libertadores era a única taça que faltava para o camisa sete no clube. No Galo desde 2021, Hulk conquistou um Brasileiro, uma Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil e quatro edições do Campeonato Mineiro. Com a camisa do Galo, ele acumula 224 jogos, 114 gols e 45 assistências.
Na partida contra o Botafogo, o atacante levou bastante perigo ao goleiro John, mas não conseguiu balançar as redes. Contudo, ele foi o responsável por dar a assistência para Vargas marcar para o Galo.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.