Alguns familiares dos jogadores do Cruzeiro embarcaram na tarde desta sexta-feira (22) para Assunção, no Paraguai, onde a equipe enfrenta o Racing pela final da Copa Sul-Americana no sábado (23), às 17h (horário de Brasília). Porém, momentos antes da decolagem, os passageiros foram surpreendidos pelo comissário Ronald Pennaforte, que homenageou o Cabuloso com uma canção.
“Cruzeiro, amo você, eu nasci para vencer, para ganhar. Ganhar, ganhar, ganhar. Só sei que o rival estremece, sou cabuloso, esquece, em Minas Gerais a gente manda. A torcida celeste comanda, é paixão, é muito mais. Só sei, que ser Cruzeiro é bom demais”.
A letra criada pelo comissário estava no ritmo de “Bom Demais”, do Ara Ketu. Mas não foi a primeira vez que ele apresentou sua música. Sendo assim, no voo fretado do Cruzeiro para Quito, no Equador, para a 1ª rodada da Sula, Ronald fez uma surpresa para os jogadores e comissão técnica ao cantar a canção.
A situação rendeu muitos aplausous e, o vídeo, publicado na rede social do Cabuloso, viralizou entre os torcedores. Desta vez, a esposa do meia Mateus Vital, Stefhany Olivera Vital, publicou o registro. Ela viajou ao lado da filha do casal.
Relembre o vídeo da música para o Cruzeiro que viralizou nas redes
E essa música feita pelo comissário Ronald Pennaforte pro Cabuloso? Dá pra levar pra arquibancada, ein! ????#Partiu Quito completo: https://t.co/EZcYIbAQM1 pic.twitter.com/7rN4VaQyLJ
— Cruzeiro ???? (@Cruzeiro) April 3, 2024
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.