O Cruzeiro encara o Corinthians nesta quarta-feira (20/11), às 11h, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, a cabeça do torcedor celeste está na decisão de sábado (23/11), contra o Racing, da Argentina, valendo o título da Copa Sul-Americana.
Entretanto, a Raposa não deve largar a mão do Brasileirão. Pelo menos essa é a visão do torcedor Pedro Victor. O advogado de 25 anos vê o jogo contra o Corinthians como uma boa oportunidade de testar os jovens da equipe e descansar os titulares para a decisão. Mas não quer ver o Cruzeiro abandonar o torneio de pontos corridos.
“Nossa cabeça está realmente na final, no sábado. Mas hoje é um jogo para colocar quem está na reserva para correr, pegar ritmo, dá uma oportunidade para os meninos da base e descansar os titulares para sábado. Não dá para deixar o Brasileiro de lado, é muito importante. Mas estamos com a cabeça muito focada na Copa Sul-Americana, acreditamos que esse título vai ser nosso, a torcida merece, o time merece. Mas jamais podemos largar de mão o Campeonato Brasileiro que é um campeonato bem traiçoeiro”, disse Pedro.
Diniz tem que seguir no Cruzeiro?
Além disso, o adepto avaliou o trabalho de Fernando Diniz, diz acreditar no treinador e espera que ele seja o técnico campeão da Sul-Americana de 2024.
“O trabalho do Diniz requer um pouco mais de tempo. Um trabalho imediatista. Mas é um grande treinador, com potencial, atual campeão da Libertadores e, se Deus quiser, será o atual campeão da Copa Sul-Americana”, finalizou.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.