O técnico Mano Menezes terá dor de cabeça para escalar o Fluminense diante do Internacional, nesta sexta-feira (8), às 19h (de Brasília), no Beira-Rio. Afinal, a equipe carioca tem seis jogadores suspensos para o duelo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dessa forma, na zaga, o treinador não poderá contar com Thiago Santos, que recebeu o terceiro amarelo, e Felipe Melo, expulso depois de fazer gestos de roubo no banco de reservas. Isso aconteceu logo após o pênalti do goleiro Fábio na reta final da partida contra o Grêmio, no Maracanã.
Assim, Mano terá opções escassas para definir quem formará a dupla de zaga ao lado de Thiago Silva. No duelo com o Tricolor gaúcho, Ignácio também ficou de fora, pois voltou a sentir dores no joelho esquerdo e a tendência é que fique de fora contra o Colorado.
As opções, portanto, serão apenas Manoel ou Antônio Carlos. A tendência é que o primeiro, que foi titular em quatro jogos consecutivos antes do retorno de Thiago Silva, volte a figurar entre os onze. O segundo, por sua vez, teve algumas chances com o treinador, entretanto perdeu espaço.
Além de Thiago Santos e Felipe Melo, Fábio, Ganso, Arias e Kauã Elias também estão suspensos. Diante disso, Mano terá desfalques em quase todos os setores do time, assim como a saída de Marcelo, que rescindiu contrato com o clube após o atrito que teve com o treinador no duelo com o Grêmio.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.