O presidente do Corinthians, Augusto Melo, voltou a falar sobre Hugo Souza e a permanência do goleiro no clube paulista. Ele afirmou que tudo está resolvido e garantiu que o atleta será adquirido junto ao Flamengo, que detém seus direitos.
Além disso, Augusto Melo comentou sobre o transfer ban que o Corinthians sofreu devido a uma dívida com o defensor Balbuena, que impede o clube de contratar e inscrever novos jogadores. Por fim, o dirigente criticou a postura do Flamengo em relação à situação de Hugo.
Leia mais: Hugo Souza, grato ao Corinthians, sonha com a Seleção
“Tudo resolvido: Hugo, transfer ban. É questão de horas, no máximo dias. Está no nosso cronograma. O que é combinado, é cumprido. A nossa gestão, às vezes muito criticada, sabe como pegamos o clube. Mas não cabe a mim olhar para trás; tenho que olhar para frente. Cabe a trabalharmos para tirar o Corinthians dessa situação”, afirmou o dirigente. Ele ainda completou.
“No caso do Flamengo, eles falam para conturbar o ambiente. Isso é jogo sujo, sei lá o que eles ficam fazendo. Estamos tranquilos; já temos contrato e tudo certo”, concluiu o mandatário em entrevista ao podcast Poropopo.
O goleiro Hugo Souza está emprestado pelo Flamengo ao Corinthians. Destaque e titular da meta alvinegra, a diretoria se mobilizou rapidamente para concretizar a compra do atleta junto ao clube carioca. Antes disso, no entanto, realizou pagamentos de R$ 500 mil em três ocasiões para que ele pudesse atuar nos confrontos entre as equipes.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.