Um jovem estava nas arquibancadas do estádio, enquanto o Al-Nassr, seu clube do coração, enfrentava o Al-Taawoun nas oitavas de final da Copa do Rei Saudita. Cristiano Ronaldo se preparava para cobrar um pênalti. O garoto, logo atrás do gol, tinha a chance de gravar um vídeo inesquecível: o craque mundial marcando um gol importante bem à sua frente. Mas tudo deu errado.
O gol poderia ter evitado a eliminação do Al-Nassr na competição. Contudo, Ronaldo partiu para a cobrança e isolou a bola. Além de presenciar a perda da oportunidade de seu time, a bola bateu diretamente nas mãos do garoto, que também teve seu celular danificado. O aparelho caiu no chão e quebrou.
Nas redes sociais, os torcedores reagiram ironicamente à situação. “Quebrando mais celulares do que recordes atualmente”, postou um. “Duas desilusões para esse torcedor”, brincou outro.
Na edição anterior, o Al-Nassr terminou em segundo lugar na Copa do Rei Saudita, pois o Al-Hilal conquistou o troféu com uma vitória por 5 a 4.
Para tentar se redimir, Cristiano Ronaldo estará em campo pelo Campeonato Saudita nesta sexta-feira, às 15h (de Brasília), contra o Al-Hilal.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.