Em processo de recuperação, o volante Pablo Maia não vê a hora de voltar a defender a camisa do São Paulo. O jogador passou por uma cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda e já iniciou o processo de transição física. Contudo, ele só deve voltar a atuar em 2025.
Em um vídeo divulgado nas suas próprias redes sociais, o volante comentou como vem sendo esse processo de recuperação.
“É um pouco difícil se lesionar, mas está sendo uma evolução boa, passo a passo, respeitando o processo, que é algo importante. E uma outra parte a trabalhar muito é o mental. Com a ajuda das pessoas, da minha família, estou tendo cabeça boa e tranquilidade para focar na recuperação”, falou Pablo Maia.
A comissão técnica do São Paulo, por sua vez, não vê necessidade em acelerar o retorno do jogador. O Tricolor Paulista espera que ele tenha condições de fazer a pré-temporada com o restante da equipe nos Estados Unidos, em janeiro de 2025.
Neste período sem atuar, Pablo Maia vem aproveitando para viajar e se dedicar à família. Aliás, o jogador se casou neste meio tempo. Contudo, o volante não esconde a ansiedade para voltar aos gramados.
“Mas o primeiro de tudo é voltar bem, confiante, para entregar meu melhor no São Paulo, ganhar títulos e conseguir me empenhar da melhor forma”, finalizou o volante.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.