extracampo

Koundé rebate críticas sobre roupas de jogadores da França

Koundé é um dos zagueiros presentes na convocação da seleção da França

O zagueiro Jules Koundé, do Barcelona, usou sua rede social para ironizar às críticas sobre as roupas usadas pelos jogadores da França na apresentação para os jogos da Nations League. No X, o atleta fez uma ‘promessa’ sobre a vestimenta dos companheiros na próxima convocação.

Em recado direto para Jérôme Rothen e Jean-Michel Larqué, comentaristas da emissora francesa RMC Sport, Koundé disse que os jogadores chegarão no ‘modo treinamento’ em uma nova oportunidade.

“Mas enfim, senhores, não precisam se exaltar tanto por tão pouco. Diante dessa abundância de benevolência, não temos mais escolha… no próximo encontro, prometo que todos chegaremos de agasalho, com chuteiras nos pés e sem esquecer a parka (jaqueta corta-vento) se chover, Sr. Larqué”, ironizou o zagueiro, em resposta a um vídeo em que Rothen e Larqué criticavam à apresentação dos atletas no CT de Clairefontaine, em Paris.

“É um circo! Como Deschamps pode aceitar isso?”, disparou Rothen.

“A primeira preocupação deles antes de chegar a Clairefontaine é saber como vão se fantasiar!”, criticou Larqué.

Repercussão após roupa escolhida por Konaté

As críticas dos comentaristas foram feitas depois que Ibrahima Konaté, zagueiro do Liverpool, se apresentou com uma espécie de capuz no rosto. Aliás, a escolha do ‘look’ pegou até mesmo os companheiros da seleção francesa de surpresa.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Mais Lidas