Após uma temporada sem entrar em campo no Santos, enfim o lateral-esquerdo Dodô deve rescindir com o clube. Afinal, as partes estão em negociação para que o contrato, que expira no fim de 2025, seja encerrado de forma amigável. O jogador não está nos planos de Fábio Carille e nem sequer jogou neste ano. Assim, ele vem treinando em horários diferentes dos demais jogadores no CT Rei Pelé.
Um acordo é esperado para os próximos dias. A rescisão, ao que tudo indica, tem tudo para ser boa para os dois lados. Afinal, o Peixe economizaria nos salários e teria espaço para trazer reforços para a posição na próxima temporada. O lateral-esquerdo, por sua vez, fica livre para acertar com qualquer clube em 2025.
Dodô está em sua segunda passagem pelo Santos, onde chegou no segundo semestre de 2023. Na ocasião, o clube ainda lutava contra o rebaixamento, o que de fato ocorreu.
Na última temporada, o jogador, de 32 anos, disputou 18 jogos, alguns deles improvisado como zagueiro e em outras até sem condições, tudo para salvar o clube do rebaixamento. Em 2024, contudo, não caiu nas graças de Fábio Carille, que não contou com o jogador durante todo o ano.
Para se ter uma ideia, Dodô foi relacionado para apenas três das 46 partidas feitas pela equipe na temporada.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.