CONFUSÃO

Torcedores do Cruzeiro depredam carro em Minas Gerais

Trajando camisas e acessórios de torcida organizada, homens agrediram rivais e vandalizaram automóvel neste domingo (29/9)

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga briga provocada por integrantes da torcida do Cruzeiro em Sete Lagoas (MG) no último domingo (29/9). Imagens flagradas pela Polícia Militar durante monitoramento de câmeras de segurança mostram homens uniformizados com trajes da Máfia Azul vandalizando carro de torcedor rival.  

No vídeo divulgado, homens aparecem com armados com pedaços de ferro e pau. Ao virarem esquina, encontram torcedor com camisa vermelha saindo de carro, do qual quebram vidros e amassam lataria. Agressores vestiam camisas e bonés da Máfia Azul, torcida organizada do Cruzeiro Esporte Clube. 

Veja o vídeo: 

 

Ao Correio, a PCMG emitiu nota informando que “os suspeitos foram ouvidos e liberados após assinatura de Termo Circunstanciado de Ocorrência, através da qual ficam comprometidos a comparecer perante juizado especial criminal, em data a ser agendada”. 

O conflito teria ocorrido após jogo de futebol entre Cruzeiro e Vasco da Gama, ocorrido no último domingo no estádio Mineirão e terminado em empate. Segundo informações de jornais locais, torcedores estariam a bordo de ônibus escolar em que foram encontradas substâncias entorpecentes e armas como socos ingleses. 

Mais Lidas