Em um jogo muito intenso, o Flamengo ficou no empate em 1 a 1 contra o Internacional, na noite desta quarta-feira (30), no duelo atrasado da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira Rio. O Rubro-Negro vencia a partida até os últimos minutos, quando sofreu o empate aos 44 minutos do segundo tempo.
Apesar da vitória escapar na reta final de jogo, o goleiro Rossi preferiu valorizar a força que a equipe demonstrou em Porto Alegre. O argentino ressaltou a dificuldade de enfrentar o Colorado em sua casa e a permanência do Flamengo na quarta colocação, com 55 pontos.
“Acho que hoje fizemos um ótimo trabalho, um esforço muito grande de todo o grupo. Sabemos que o Inter aqui é muito forte, que vem de uma invencibilidade muita longa. A gente hoje esteve muito perto de vencer, acho que é importante. Também é muito importante para a gente foi não ter perdido o jogo, é importante se manter no G4 hoje em dia. Você viu, A gente hoje terminou com todo mundo cansado, muita força, então temos que parabenizar o time pela força que fizemos hoje”, destacou o goleiro, ao Sportv, após a partida.
No próximo domingo (3), o Flamengo inicia a disputa pelo título da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro, às 16h, no Maracanã. Rossi enfatizou que o time deve seguir evoluindo para ir bem no primeiro duelo da decisão.
“Domingo temos uma final, temos que continuar evoluindo, para fazer em casa um grande jogo”, concluiu.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.